Search
Camaquã
29°C
Camaquã
29°C

Adversário de Minotauro diz: ‘Jiu-jitsu é para garotas’

img_1254_foto_1.jpg

O falastrão americano Dave Herman, adversário de Rodrigo Minotauro no UFC Rio III, mal pisou em terras brasileiras e já soltou uma de suas ‘pérolas’ contra a eficácia do jiu-jitsu, tão bem representado pelo baiano em sua carreira. Dessa vez, em conversa com o Portal Chave de Braço após fazer o check in no Windsor Barra Hotel, o peso-pesado afirmou que a arte suave serve apenas para garotas.

“Na minha preparação de quatro semanas, que para mim é mais do que suficiente, eu devo ter feito uma aula de jiu-jitsu, o que é mais do que o normal para mim. Jiu-jitsu é uma ótima defesa pessoal para se ensinar para garotas ou para alguém que não saiba lutar e que, normalmente, vai acabar apanhando em uma briga. Se eu tivesse uma filha, eu ensinaria jiu-jitsu para ela. Jiu-jitsu só é bom para garotas, é só para garotas”, ironizou o atleta da Team Quest.

Ao ser perguntado sobre a sua expectativa para o desenvolvimento da luta, o americano, que demonstrou estar muito descontraído e mais preocupado em fazer chacota do que em falar seriamente sobre seu combate contra Minota, brincou mais uma vez ao dizer que finalizaria o baiano.

“Se eu tivesse que apostar dinheiro, eu diria que eu vou finalizar o Minotauro no segundo round, com uma chave de braço voadora”, concluiu Dave ‘Pee-Wee’ Herman.