Search
Camaquã
26°C
Camaquã
26°C

Inter focado no Cruzeiro

img_1116_foto_1.jpg

Após a boa vitória frente ao Bahia, o Colorado já projeta a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter vai até Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro, buscando uma aproximação do G-4. Mesmo com a vitória no último domingo, o Internacional acabou se mantendo na sétima posição, com 40 pontos, a quatro pontos do Vasco da Gama, que fecha o grupo de classificação à Taça Libertadores da América.

Mais uma vez o técnico Fernandão terá a semana livre para treinamentos. Serão quatro períodos de trabalho para aprimorar o time, que não deve ter nenhum desfalque em relação à equipe que venceu o Bahia. O lateral-esquerdo Kleber e o zagueiro Juan estão em fase final de recuperação de suas lesões e podem ser reforços para a partida contra os mineiros, mas ainda dependem de uma avaliação ao longo da semana, assim como o atacante Dagoberto, que sentiu um desconforto muscular.

A logística para enfrentar o Cruzeiro será diferente, já que o jogo vai ocorrer no estádio do Melão, em Varginha. O Internacional viaja na quinta-feira (27/9) para São Paulo, treina na capital paulista na sexta-feira e logo depois inicia uma viagem de ônibus para a cidade que ficou conhecida mundialmente como a terra do ET.

O grupo colorado se reapresenta na manhã desta terça-feira para iniciar a preparação para o importante duelo do final de semana. Confira a programação completa:

Terça (25/9)
10h – Treino

Quarta (26/9)
10h – Treino

Quinta (27/9)
10h – Treino e viagem

Sexta (28/9)
10h – Treino em São Paulo e viagem

Sábado (29/9)
18h30 – Cruzeiro x Inter (27ª rodada/Brasileirão)

Domingo (30/9)
Folga